Mulher é criticada por pintar as sobrancelhas da filha depois de o tédio ter-se apoderado dela

Uma mulher, de 28 anos, foi fortemente criticada nas redes sociais depois de ter publicado no TikTok um vídeo em que exibe a filha, de 2 meses, com as sobrancelhas pintadas de diferentes formas. Morgan, oriunda de Oregon, disse que decidiu brincar com Leighton Mae Rose porque estava a sentir-se muito aborrecida no período de quarentena provocado pelo coronavírus.

Morgan desenhou linhas com expressões de raiva, choque e frustração na testa da filha. e disse ao Sun: “Vi algo parecido há uns anos atrás, e quis tentar divertir-me com a família. Achámos que ia ter piada”. Morgan disse ter utilizado material profissional.

Acontece que as imagens e vídeos da bebé tornaram-se virais e Morgan foi alvo de várias críticas, de pessoas a dizerem que a pele do bebé podia ficar magoada ou que não havia necessidade de fazer essas coisas com um bebé em prol do TikTok.

A mãe manifestou-se: “Ver a minha filha em toda a parte na internet foi estranho. E as reacções negativas são muitas. A verdade é que temos orgulho de ter ignorado muitos desses comentários negativos”.

Concordas com o seu ponto de vista?