Mulher é detida e retirada da praia algemada por estar a utilizar fio dental

Uma mulher foi detida e saiu algemada de uma praia em Myrtle Beach, na Carolina do Sul, depois de uma outra banhista ter chamado a polícia para a denunciar por uso de biquíni fio dental.

Sam Panda, acrobata profissional, contou ter ouvido de um polícia que o biquíni que estava a utilizar era “muito revelador”. Após insistir que não estava a violar qualquer lei, a mulher foi levada até ao carro das autoridades em algemas.

“Uma mulher chamou a polícia por causa do meu biquíni. Foi como tudo começou”, escreveu Sam no Facebook. “Ela decidiu que o meu corpo era ofensivo e mostrou à filha que o corpo dela pode levá-la um dia à prisão”, acrescentou.

Quando chegou à viatura, um polícia leu o código civil da cidade a Sam, que dizia algo como “é ilegal aparecer nua em qualquer praia ou qualquer espaço público”, sendo que a acrobata tentou argumentar dizendo que não estava nua.

A certo ponto, ela começou a discutir se utilizar fio dental significava nudez mas os polícias foram insistentes e não a deixaram ir em momento algum.

Surreal.