Mulher é presa por violência doméstica depois de ter agredido o namorado com um hambúrguer

Tanya Cordero foi presa muito recentemente depois de ter sido acusada de violência doméstica. A mulher, de 47 anos, usou uma “arma” incomum para atacar o namorado, com o qual tem quatro filhos: um hambúrguer.

Consta-se que a americana, oriunda da Florida, ficou irritada quando o companheiro fechou a janela do quarto, e os dois começaram a discutir. Aí, Tanya passou-se da cabeça e amassou a sanduíche contra o rosto da vítima. A moradora negou tudo às autoridades que foram chamadas ao local mas bem, era difícil negar quando ainda existiam pedaços de carne na orelha do namorado, de acordo com o que reportou o site Smoking Gun.

Depois disso, ela declarou aos agentes da autoridade que esperava que a vítima ficasse “engasgada” com o hambúrguer. A ficha criminal de Tanya já estava repleta, incluindo casos de roubo, uso de identidade falsa e posse de drogas. Ela também já passou três meses na cadeia por ter agredido, em novembro do ano passado, o mesmo namorado, após uma discussão sobre o disfarce de Halloween de um dos filhos.

Agora, as ordens judiciais são de que Tanya se mantenha afastada do namorado.