Mulher é encornada pelo marido com a melhor amiga na cama deles…enquanto se encontrava dentro dela

Katie Duffy, de 22 anos de idade, confiava plenamente no seu marido Jack. Pelo menos até à noite em que se deparou com o impensável e com o inimaginável – ele a ter relações sexuais com a sua melhor amiga na mesma cama onde ela se encontrava a dormir…

A mulher acabou por explicar à imprensa o que se passou nessa noite. Eles conheceram-se, foram ganhando interesse um pelo outro e eventualmente as coisas aconteceram. Juntaram-se e têm inclusive um filho em comum. Passado algum tempo, eles acabaram por vir a conhecer os amigos um do outro e é aí que entra Amelia na história, a melhor amiga de Katie.

Um dia, Amelie foi até casa do casal porque tinha tido uma discussão feia com o seu namorado e acabaram por ficar os três a beber vinho na sala, enquanto a ouviam a desabafar e até a chorar. Eventualmente, ficaram cansados e eis que chega a hora de ir dormir, sendo que foram todos para a cama de casal de Katie e de Jack porque a mesma era gigante. Katie explicou que estava muito cansada e que não demorou muito até adormecer…

Katie diz ter acordado horas depois, completamente atónita – acontece que o seu marido e a sua melhor amiga estavam a fazer sexo AO LADO DELA. Ela entrou em choque, não sabia sequer o que dizer, mas depois perguntou: “O que c*ralho estão a fazer?”

Eles separaram-se. Jack estava nu mas Amelia tinha grande parte da roupa vestida. Saíram ambos dali e Katie jurou nunca mais o perdoar. Posteriormente, a sua melhor amiga mandou-khe uma mensagem a confessar que já haviam dormido juntos algumas vezes antes daquela noite.

Uma situação complicadíssima. O divórcio deu-se, claro está, e hoje em dia, um ano depois do incidente, eles são amigos, até porque têm um filho em comum.

Wow.