Mulher em topless salva duas adolescentes e a sua mãe de se afogarem em praia de nudismo

Uma mulher tem sido apelidada de heroína depois de ter resgatado uma família de três mulheres de afogamento. Jessica Layton estava a apanhar banhos de sol numa praia de nudismo em Pedn Vounder, perto de Porthcurno, Cornwall, quando o imprevisto aconteceu.

A mulher de 28 anos de idade explicou: “Eram cerca de 15 horas e a maré estava cheia. Eu estava prestes a ir tomar um último banho antes de ir para casa”…

“Estava em topless no mar quando vi duas adolescentes com dificuldades em permanecer à superfície perto de umas rochas. A mãe delas correu para as ajudar e também ela começou a ter dificuldades. Fui a nadar até elas e aí percebi o quão a maré estava a puxar. Para além disso, elas estavam em pânico, o que numa situação daquelas por si só complica tudo. Eu ia dizer-lhes que flutuassem mas elas estavam tão em pânico que isso não ia resultar”, disse Jessica.

“Elas estavam todas a dar as mão e assim, peguei na mão de uma delas e arrastei-as até ao areal”, explicou. Ela costuma frequentar bastante a praia em questão e explica que não só a mesma não tem salva-vidas como também é bastante conhecida pelas fortes correntes. Jessica concluiu: “Foi um sorte ter estado lá. É estranho pensar no que poderia ter acontecido”.

Heróis que não usam capa e neste caso, também não usam bikini…