Mulher engravida SEM TER FEITO SEXO e já há quem a chame de VIRGEM MARIA

Esta mulher tem sido apelidada de “Virgem Maria da vida real” depois de ter partilhado um vídeo no TikTok a explicar como é que engravidou sem ter feito sexo…

Samantha Lynn Isabel revelou que tinha apenas 19 anos de idade quando começou a sentir náuseas e apercebeu-se de que o seu período estava atrasado. Ela explicou que já tinha “brincado” com o seu namorado e assim, decidiu fazer um teste de gravidez, só por precaução. E depois desse, fez mais seis, só para se asseguras. Eventualmente veio a confirmação…

@sammiisabelx3

And that is how i have a 5 year old son. #makeitstop #pregnant #fyp #pregnancy #story #storytime #mystory #funny #fml

♬ I am at ur moms house – elizabeth_chetwynd

Ela foi ao médico eventualmente, que lhe disse que ela estava grávida de 5 semanas, apesar de ainda ser virgem. Samantha diz que provavelmente engravidou quando ela e o seu namorado Alex mexeram nos genitais um do outro enquanto ela não estava a tomar a pílula.

Em conversa com o Buzzfeed, Samantha admitiu que “não se sentia preparada para ter um filho” mas decidiu levar a gravidez adiante, tendo dado à luz Bentley, que tem hoje 5 anos. Como devem calcular, esta gravidez quase imaculada fez com que ela ganhasse a alcunha de “Virgem Maria” entre amigos e família…

A verdade é que ela e Alex continuam juntos, sendo que Bentley tem agora outro irmão pequeno chamado Theo, que tem 1 ano de idade.

Tudo está bem quando acaba bem, certo?