Mulher envia 1 tonelada de cebolas ao ex-namorado para o fazer chorar

Se a vida te dá limões, fazes uma limonada, mas e se a tua ex-namorada te der cebolas? Fazes uma cebolada?

Uma mulher oriunda da China decidiu castigar o seu ex-namorado ao enviar-lhe uma tonelada de cebolas, com o intuito principal, de acordo com ela, “de o fazer chorar tanto quanto eu chorei”. Zhao ficou furiosa quando descobriu que o seu ex-namorado seguiu em frente de forma muito rápida depois da separação e assim, decidiu fazer justiça pelas próprias mãos.

Ela encomendou uma tonelada de cebolas e decidiu colocá-las à porta de casa do ex-namorado, com um bilhete a dizer: “Chorei durante três dias, agora é a tua vez”.

As imagens circularam pelas redes sociais e mostraram as cebolas a serem entregues à residência do rapaz em Zibo, Shandong.

Consta-se que o tipo responsável pela entrega das cebolas passou mais de quatro horas a mudá-las do camião para a porta de casa do ex-namorado de Zhao. Consta-se que este último vendeu mesmo as cebolas e ainda conseguiu fazer cerca de 120 euros com a brincadeira.

Um vizinho dele disse à imprensa: “Não sei se o namorado dela chorou mas eu definitivamente chorei! O prédio todo cheirava a cebola”.