Mulher envia fotografia da sua "paxaxa rejuvenescida" ao seu filho por acidente

Mulher envia fotografia da sua “paxaxa rejuvenescida” ao seu filho por acidente

Existem poucas coisas mais petrificantes no planeta do que enviar fotografias das tuas partes íntimas para a pessoa errada. E esta mãe tem de levar o prémio de humilhação nesse sentido. Basicamente, depois de ter feito um tratamento à sua vagina que fez a mesma “rejuvenescer”, ela queria partilhar o resultado com o seu marido através do Snapchat. Infelizmente, enganou-se e acabou por enviar a sua “paxaxa rejuvenescida” ao seu filho de 20 anos…

A história está a circular no Reddit e foi o próprio marido a contar a história, ele que achou muita piada à situação. O marido explicou: “Ela disse-me que o tratamento era um pouco caro mas que ia valer a pena por uma série de motivos. Acontece que ela fez a cirurgia ontem e queria que eu visse o resultado e que o ia fazer através do telemóvel. E notem que ela não é uma mulher de enviar ou de tirar sequer fotografias nuas. Umas horas mais tarde, ela perguntou-me se eu recebi a fotografia e eu disse que não, o que fez com que ela fosse ao Snapchat ver. Aí, constataram os dois que a fotografia havia sido enviada para o filho mais velho deles”.

Os pais não puderam fazer muito mais e afirmaram que na fotografia em questão estava a vagina de outra pessoa, tudo com a intenção de não aterrorizar o miúdo para o resto da vida dele.

Imagina estar numa situação assim…

O que dizer?