Mulher envia fotografia da sua “paxaxa rejuvenescida” ao seu filho por acidente

Existem poucas coisas mais petrificantes no planeta do que enviar fotografias das tuas partes íntimas para a pessoa errada. E esta mãe tem de levar o prémio de humilhação nesse sentido. Basicamente, depois de ter feito um tratamento à sua vagina que fez a mesma “rejuvenescer”, ela queria partilhar o resultado com o seu marido através do Snapchat. Infelizmente, enganou-se e acabou por enviar a sua “paxaxa rejuvenescida” ao seu filho de 20 anos…

A história está a circular no Reddit e foi o próprio marido a contar a história, ele que achou muita piada à situação. O marido explicou: “Ela disse-me que o tratamento era um pouco caro mas que ia valer a pena por uma série de motivos. Acontece que ela fez a cirurgia ontem e queria que eu visse o resultado e que o ia fazer através do telemóvel. E notem que ela não é uma mulher de enviar ou de tirar sequer fotografias nuas. Umas horas mais tarde, ela perguntou-me se eu recebi a fotografia e eu disse que não, o que fez com que ela fosse ao Snapchat ver. Aí, constataram os dois que a fotografia havia sido enviada para o filho mais velho deles”.

Os pais não puderam fazer muito mais e afirmaram que na fotografia em questão estava a vagina de outra pessoa, tudo com a intenção de não aterrorizar o miúdo para o resto da vida dele.

Imagina estar numa situação assim…

O que dizer?