in

Mulher esfaqueia cabeleireiro 740 vezes com uma tesoura depois de ele lhe ter arruinado o cabelo


Uma mulher foi presa há uns dias em Raleigh, Carolina do Norte, depois de alegadamente ter esfaqueado o seu cabeleireiro mais de 700 vezes.

De acordo com algumas testemunhas, Catherine Ford ia cortar o cabelo pelo conceituado cabeleireiro Paolo Di Giovanni uns dias antes da sua cerimónia de casamento. Depois de ter visto o resultado ao espelho, ela “ficou histérica” e começou a gritar e a insultar o cabeleireiro, tendo depois pegado numa tesoura e começado a atacá-lo.

Alguns clientes e empregados tentaram intervir e três deles acabaram também esfaqueados pela mulher, visivelmente enfurecida. Sarah Sutter, uma cliente que viu o ataque, disse que ela parecia muito stressada devido à sua cerimónia de casamento e que se passou da cabeça quando viu o novo corte ao espelho:



“Ela começou a gritar e a dizer que o cabeleireiro lhe tinha arruinado a vida. Pegou numa tesoura e começou atacá-lo, dizendo que ele merecia morrer por lhe ter arruinado o casamento”, completou.

Paolo Di Giovanni foi esfaqueado pelo menos 740 vezes e 3 outras empregadas também ficaram feridas. A polícia chegou pouco tempo depois e prendeu a mulher, de 29 anos de idade.

O cabeleireiro de 31 anos, de forma incrível, sobreviveu ao ataque e foi levado para o Hospital Duke Raleigh. Apesar de estar numa condição crítica, os médicos acham que ele conseguirá sobreviver e recuperar…

FONTE: World News

Nota: Artigo fictício/satírico/humorístico. A informação aqui veiculada não corresponde à realidade, é meramente ficcional.