Mulher esfaqueia o marido até à morte depois de ele se ter esquecido de comprar frango para o jantar

Uma mulher alegadamente esfaqueou o seu marido até à morte depois de ele se ter esquecido de levar pernas de frango para o jantar. Foi em Qijiang, na China, que Luo Shouchun matou o seu marido, Wu Schochun, quando este chegou a casa “de mãos a abanar”.

De acordo com o que foi reportado pelo Anuhi Public Channel, consta-se que Lou pegou numa faca durante uma discussão acesa com o seu marido e perdeu a cabeça…

A mãe de Wu explicou à imprensa que a mulher tinha pedido ao seu filho que passasse pelo talho para comprar pernas de frango para o jantar, sendo que ele tinha ido sair para beber um copo com os seus amigos. Quando reparou que ele se esqueceu das pernas de frango, começou uma briga com ele e as coisas acabaram por escalar bem mais do que deviam.

He Chanying, o pai do homem, dirigiu-se rapidamente até a casa do casal quando ouviu a filha deles a gritar da janela. Quando entrou em casa, constatou que o seu filho estava morto no chão da cozinha, com uma poça de sangue à sua volta. O Anuhi Public Channel descreveu Wu e Lou como “originalmente uma família feliz”, sendo que eles tinham dois filhos.

De acordo com a família de Wu, a relação de ambos foi piorando ao longo do casamento e eles discutiam com regularidade, sendo que se consta que no último mês, Lou destruiu mesmo o carro do marido.

Surreal.

RIP.