Mulher esfaqueia o namorado por ele ter comido todas as suas batatas fritas

O que se passou aqui foi muito simples. Existia uma mulher. Essa mulher gostava muito de batatas fritas. Muito mesmo. O seu namorado fez m3rda e decidiu acabar com todas as batatas fritas. A mulher chateou-se e deu-lhe uma facada, numa decisão justa e ponderada…

Dianne Margaret Clayton, de 34 anos, vive em Blackburn, Lancashire, e estava em casa de uma amiga com o seu namorado, Simon Hill, quando rapidamente se gerou uma discussão acerca de quem tinha terminado as batatas fritas. Dianne irritou-se tanto quando viu que as batatas tinham acabado que pegou numa faca de cozinha e esfaqueou o próprio namorado no ombro.

A mulher admitiu o que fez perante as autoridades e acabou por ser detida…

Quer ele, quer ela foram ouvidos em tribunal. Consta-se que o seu namorado foi o responsável por ter acabado com as batatas fritas e isso levou a que ela se irritasse. Depois de uma discussão ainda sobre as batatas, ela deu-lhe uma bofetada com muita força e deixou marca.

Depois, num ato de fúria autêntica, Dianne dirigiu-se até à cozinha, pegou numa faca que estava por perto e foi direitinha ter com o namorado, tendo acabado por golpeá-lo no ombro. Consta-se também que ambos estavam sob o efeito de álcool.

O tribunal decidiu então que ela terá de cumprir 26 semanas de prisão. Quanto a Simon, já foi visto no hospital e a sua situação encontra-se estável…