Mulher factura 35,000€ mensais depois de se ter demitido do Lidl para passar a vender nudes

Uma mulher oriunda de Lancashire faz cerca de 35 mil euros por mês, tudo à conta das fotografias que vende na sua conta de OnlyFans. Com apenas 23 anos de idade, Kaya Corbridge tem hoje em dia uma vida de luxo e consegue também ajudar a sua família devido às nudes que vende com regularidade na internet.

Tudo isto aconteceu desde que ela desistiu da licenciatura que se encontrava a fazer na Universidade de Leeds Beckett para se focar em criar conteúdo para vender online posteriormente. Estes conteúdos não são mais do que nudes ou fotografias dos seus pés, por exemplo – no fundo, é a pedido do cliente.

Kaya explicou: “Criei a minha conta no OnlyFans só para experimentar mas nunca pensei que pudesse mudar a minha vida da maneira como mudou. No meu primeiro ano, fiz quase 300 mil euros e agora, ganho cerca de 35 mil euros todos os meses, sendo que estou no top 1% das pessoas no OnlyFans em termos de vencimento”.

Antes de criar a sua conta, ela trabalhou no McDonald’s e no Lidl e hoje, ela não precisa sequer de se preocupar com dinheiro.

O que dizer desta mudança de carreira?