Mulher faz viagem de hora e meia para ir à praia e depois reclama das pessoas que fizeram o mesmo

Esta família conduziu durante hora e meia para ir à praia e quando foram entrevistados, já na praia, afirmaram que estavam surpreendidos com a quantidade de pessoas que se encontravam na praia.

Jane Peacock e a sua família viajaram para Durdle Door, em Dorset, durante o fim-de-se-semana, o que passou a ser permitido de acordo com as novas regras instituídas por Boris Johnson. A verdade é que quando chegaram à praia, constataram que não foram os únicos a ter essa ideia. Jane e a sua filha Ellie forma entrevistadas pela BBC e Ellie disse: “É bom sair de quarentena mas acho que os números vão subir outra vez porque toda a gente vai abusar e ir para todo o sítio que consigam”.

A sua mãe, Jane disse: “É muito bom poder sair mas estou chocada com a quantidade de pessoas que aqui estão e com a falta de atenção e cuidado que muitas têm, especialmente no que toca a respeitar o distanciamento social. Irrita-me, para ser honesta. É como estar num Tesco”.

No Twitter, a família foi criticada. Uma pessoa disse: “Esta família Peacock é parte do problema. Ninguém conduz tanto para ir até à praia. Só se estivesse a 30 minutos, no máximo, de tua casa”.

Já foste à praia este ano?