in

Mulher fica cega depois de espreitar para um Glory Hole

Foi nos Estados Unidos da América, mais precisamente em Miami, que uma atriz pornográfica acabou mesmo por perder a visão devido um grave acidente no seu local de trabalho.

Julia Dickinson, com 27 anos de idade, já trabalhava para a produtora de filmes para adultos em questão há algum tempo e nunca havia tido problemas, até ao triste dia em que acabou por perder a visão depois de espreitar para um Glory Hole…

Ela estava a conhecer os sets em questão, onde ia filmar uma cena para o filme “De Moçambique com Amor” com um actor moçambicano recém contratado chamado Xande. O único problema era o facto de Xande não falar inglês convenientemente.

Como iam gravar uma cena de Glory Hole, ela foi ver o buraco em questão e disse a Xande para se aproximar para estudarem o ambiente da cena de modo a realizar uma boa performance. Ele, que estava do outro lado, não compreendeu as palavras dela e pensou que a cena ia começar. Assim, puxou o seu pénis moçambicano para fora e espetou-o com toda a força no Glory Hole…

Julia Dickinson levou com o pénis em cheio no olho esquerdo e a marretada foi tão grande que ela acabou por perder a visão quase que instantaneamente. Escusado será dizer que Xande já foi despedido e que ela irá receber uma bela indemnização…

Muito triste.

Fonte: notícias de m3rda