Mulher fica com o nariz num estado lastimável depois de ter levado um banano de um estranho

Uma mulher afirma sentir-se “completamente horrível” depois de ter mostrado as lesões que sofreu ao ter sido esmurrada no nariz quando voltava para casa de um concurso de beleza. Emma Clarke participou num concurso de beleza em Newcastle e mal sabia que o seu dia ia terminar de forma horrível.

A mulher de 27 anos de idade afirma que levou um murro de um estranho com toda a força no nariz, isto enquanto se dirigia para o metro para ir para casa. O soco que levou acabou por fazer com que partisse o nariz, que ficou num estado lastimável. Ela fez queixa às autoridades e já foi detido um homem de 55 anos de idade, supostamente o responsável por tudo…

Em conversa com o Newcastle Chronicle, a mulher disse que ficou “devastada” com o ataque, que a deixou “a sentir-se uma personagem dos Marretas”. Ela explicou: “Não consigo sequer espirrar sem sentir dores. Tive uma noite brilhante e a competição correu muito bem, tinha-me ajudado mesmo a ganhar alguma confiança. Este ataque acabou comigo. Sinto-me feia, sinto-me horrível. É demasiado mau para meter em palavras”.

Ela foi primeiramente insultada na estação de metro de Simonside, sendo que agora vai precisar de uma operação para que o seu nariz possa ser reconstruído.

Muito mau…