Mulher fica em choque quando vê o seu cão a voltar para perto dela com um “mangalho” na boca

Qualquer pessoa que passeie o seu cão com frequência sabe que não há limites no que toca àquilo que o animal em questão pode encontrar ou com aquilo que o pode intrigar num passeio. Pois bem, foi em Northumberland que a dona de um cão ficou perplexa quando o seu menino apareceu perto dela com algo muito especial na boca.

Sara Middleton estava a passear Flossie, de três anos de idade, quando descobriu um dildo de cerca de 20 centímetros na boca do animal…ainda a vibrar!

Como se as coisas não piorassem, Flossie não deixou simplesmente o dildo e ainda o levou na boca durante cerca de três quilómetros, sendo que eventualmente, Sara foi obrigada a remover-lhe o brinquedo da boca. A mulher explicou posteriormente: “Não faço ideia do porquê daquilo estar ali. Normalmente as pessoas aproveitam os parques e a natureza para fazer piqueniques. O dildo ainda estava a vibrar…”

“Obviamente que não tinha a certeza do que era aquilo mas depois aproximei-me e percebi tudo. O cão recusou-se a tirar o dildo da boca e encarou tudo aquilo como um jogo – nem mo deixava tocar nele. Estive que andar a correr atrás para poder tirar-lhe aquilo da boca”, concluiu.

Feliz ou infelizmente, Flossie acabou por deixar o dildo ir.

Que história…