Mulher fica presa debaixo de um dromedário e mordeu-lhe os c*lhões para se libertar

Uma mulher acabou mesmo por morder os testículos de um dromedário em Grosse Tete, Louisiana, durante uma missão de emergência para salvar o seu cão. Tudo começou quando um casal começou a atirar alimentos perto do local onde Caspar, dromedário que é exibido como atração exótica como parte de um espectáculo, costumava estar.

O problema foi que o cão do casal também se sentiu atraído pelos alimentos e entrou na “área” do dromedário, que pesa uns absurdos 272 quilos…

A situação piorou quando o cão não respondeu aos donos para voltar. O casal decidiu entrar dentro da zona do dromedário, apesar do evidente alerta, onde se podia ler: “Não entrar”. O homem ficou a dar murros no dromedário para fazê-lo afastar-se do cão. Porém Caspar, sentindo-se ameaçado, sentou-se em cima da mulher do invasor.

A única medida que passou pela cabeça da mulher foi executada: ela mordeu os testículos do dromedário para se libertar. Consta-se que posteriormente, o casal foi indiciado por invasão de propriedade privada e por falta de coleira no cão.

“O camelo não fez nada de errado. Eles foram agressivos. O camelo só estava a fazer aquilo que faz todos os dias”, comentaram as autoridades.

Surreal. O que dizer?