Mulher gasta mais de 100€ em viagem de comboio de 3 horas para um ‘date’ do Tinder para ser chamada de “gorda”

Uma mulher que foi rejeitada e chamada de “gordalhufa” por um homem que conheceu através do Tinder está agora a angariar fundos para recuperar o dinheiro que perdeu nesse ‘date’, onde correu tudo, mas tudo, mal.

Depois de ter passado três horas e meia a viajar para Peterborough para o encontro que tinha marcado através do Tinder com um homem de 27 anos, tudo o que o seu ‘date’ conseguiu dizer foi que Jade não estava nada igual à última vez em que se tinham encontrado, sendo que tinham passado quatro semanas, e que tinha ganho bastante peso…

Cinco minutos depois, ela diz que ele o acabou por deixar na estação onde se tinham encontrado, onde lhe havia dito que ele estava a ser rude com todos aqueles insultos. Para piorar, ela foi deixada na estação de comboios e teve de esperar uma hora para que pudesse retornar para casa.

Jade, mãe de um filho, falou ao Sun do sucedido: “Estava a falar com ele ao telemóvel quando cheguei à estação de comboios, onde ele estava para me apanhar. Foi aí que ele me disse: ‘F*da-se, engordaste não foi?’ e eu fiquei do género ‘Não, não podes dizer isso. Ficou claro que ele queria cancelar tudo mas eu estava à espera que passássemos um bom bocado, por isso entrei no carro, e foi aí que ele insistiu: ‘É um facto. Tu ganhaste peso, por isso posso gozar com isso'”.

O date durou um total de 5 minutos e a mulher contou que ele o voltou a levar à estação. Como resultado, Jade criou uma página no GoFundMe ainda no interior da estação, onde explica que queria recuperar os aproximadamente 100 euros que perdeu naquele encontro.

Terá sido o pior ‘date’ de sempre?