Mulher grávida entra em pânico depois de ver uma sombra assustadora no seu quarto

Imagina o cenário: estás sozinha em casa, a relaxar na cama e com o teu bebé a dar-te pontapés levezinhos na barriga – sim, porque estás grávida – e de repente deparas-te com uma sombra bizarra à tua frente, no teu quarto.

A sombra só aparece por breves momentos e até ficas a pensar se imaginaste o momento, mas depois um vídeo do teu telemóvel diz-te o contrário: algo, ou alguém, esteve definitivamente aqui. Assustador, certo? Bem, foi o que aconteceu a uma mulher recentemente, porque ao filmar os pontapés na barriga do seu bebé, acabou por ter um encontro com o sobrenatural.

Foi a irmã da mulher grávida a partilhar o vídeo nas redes sociais, perguntando às pessoas o que poderia ser aquilo. Mas afinal de contas, o que aconteceu exactamente?

Ninguém sabe. De acordo com ela, a sua irmã estavam naquela casa, supostamente “extremamente velha”, em Chincoteague, Virginia, de forma temporária, por estarem muito perto de fechar negócio para a compra de uma casa nova. A mulher constatou que a casa sempre pareceu “pesada” e que muitas vezes se “sentia observada” mas não vivia lá mais ninguém. Não haviam crianças e existiu, em tempos, uma gata, que teve de ser abatida.

Nas redes sociais, ninguém conseguiu dar mais do que palpites mas tudo isto é um verdadeiro ponto de interrogação.

Muito medo.