Mulher humilha o noivo na internet por ele lhe ter comprado um anel barato

O dia do teu casamento é suposto ser o melhor dia da tua vida. Ou bem lá perto disso. A verdade é que os tempos em que vivemos são estranhos: não só as pessoas estão a casar-se mais tarde como também o número de divórcios tem vindo a aumentar.

Longe vai a conversa do “até que a morte nos separe”, que os nossos avós tanto celebraram. Hoje em dia, estamos cheios de opções. Já não precisamos de conhecer o nosso companheiro/a para a vida através de um amigo desde que temos internet à nossa disposição. O Tinder é a maior prova disso, possivelmente.

A história que temos para contar tem a ver com casamento. Uma mulher decidiu humilhar o seu noivo nas redes sociais por ele lhe ter comprado um anel de noivado “pequeno” e barato.

A utilizadora, que permaneceu anónima, disse estar “feliz e excitada por ter aceite o pedido” de casamento mas diz ter ficado desapontada com o noivo e com a sua escolha de anel – “um anel com um diamante solitário”. De acordo com ela, a primeira coisa que lhe veio à cabeça quando ela viu o anel foi “pequeno”.

Bem, está claro que o anel de noivado não correspondeu às suas expectativas. Ela continuou:

“Não há nada para desgostar no anel como um todo mas a cor, o formato, a pedra pequena, podia tudo ser melhor. Para além disso, o salário dele roça os 6 dígitos e ele normalmente é extremamente generoso. Depois de ter visto o recibo da compra constatei que ele pagou apenas 1,800€ por ele – muito menos do que eu esperaria para uma peça tão importante de joalharia”.

Apesar destas críticas, muitas das pessoas na rede social em que ela publicou isto, a MumsNet, criticaram a postura da noiva pelo seu materialismo, dizendo que ela estava mais preocupada em mostrar o anel do que com o compromisso em que se estava a meter.

O que tens a dizer da sua postura?