Mulher veste 2.5 quilos de roupa para evitar multas com o excesso de peso na bagagem

Uma passageira tornou-se viral depois de ter tomado a ingénua decisão de vestir TODA a sua roupa para evitar uma multa devido ao excesso de peso da sua bagagem no aeroporto. O incidente aconteceu a Gel Rodriguez, oriunda das Filipinas. Basicamente, disseram-lhe que ela tinha de pagar uma taxa depois de a sua bagagem ter excedido o limite máximo de 7 quilogramas mas em vez de “engolir o sapo” e entregar o dinheiro, ela começou a criar “camadas” de roupa no seu corpo.

Depois de roupa, roupa e mais roupa em cima de si, a sua mala passou dos 9 quilogramas para os 6.5 quilogramas: VITÓRIA.

Apesar de ser algo bastante engraçado de ver, Gel explicou que apesar de ter poupado algum dinheiro, não é algo que ela queira ou vá voltar a fazer e os motivos, esses são óbvios: estava um calor infernal debaixo daquelas camadas todas. A publicação que a mulher fez no Facebook acabou por ganhar um alcance muito maior do que aquilo que ela esperava e assim, a sua brincadeira tornou-se viral.

Ainda assim, fica a dica: se estiveres apertado/a de dinheiro e precisares de te escapar de multas no aeroporto devido à tua bagagem, eis a solução!