Mulher invade casa e viola homem que se encontrava a dormir

Chantae Marie Gilman, de 28 anos de idade, admitiu ter violado um homem que nem sequer conhecia de lado nenhum. Para além disso, disse não se lembrar de nada do que aconteceu naquela noite.

A mãe de três filhos, que diz sofrer de transtorno bipolar e psicose, entrou em casa da vítima e depois foi até à cama dele, tudo enquanto ele dormia. O homem contou às autoridades que acordou por volta das 2 horas da manhã e encontrou a mulher, que pesa aproximadamente 100 quilos, a fazer sexo com ele enquanto segurava as suas mãos sobre a sua cabeça.

Após muitas tentativas, ele conseguiu expulsar Chantae da sua casa e procurou a polícia para relatar o que lhe tinha acontecido. Ela acabou por ser considerada culpada depois de terem encontrado ADN seu na vítima.

O detetive Drew Fowler, de Seattle, disse em entrevista ao Komo News:

“Do ponto de vista estatístico, um agressor do sexo feminino é atípico. Mas nós vamos trabalhar para assegurar que todas as pessoas sejam responsáveis pelas suas ações. A lei é válida para todos os géneros e nós iremos cobrar qualquer pessoa que cometa esse crime”.

Chantae Gilman foi declarada culpada e irá cumprir dois anos de liberdade condicional, após libertação da prisão preventiva…