Mulher manda banhista tapar-se porque os seus filhos “não paravam de olhar para ela”

A mexicana Aurea estava a gravar um vídeo para o TikTok em Freedom Lake, Nova Iorque, no último fim de semana, quando foi abordada por uma mulher desconhecida que também estava a aproveitar o seu o dia nas margens do lago, dentro de um parque ambiental.

A mulher foi ter com Aurea para reclamar do modelo de biquíni fio-dental utilizado por ela, tendo dito que “os filhos não paravam de olhar para a jovem”. A idade deles é desconhecida.

“Estás a ver aqueles jovens ali? São os meus filhos”, disse a mulher, furiosa. “Eles não param de olhar para o seu rabo, que está exposto num espaço público. Precisa de uns calções? Eu tenho uns calções a mais”, acrescentou.

A mexicana ficou sem perceber o que se estava a passar e disse-lhe: “O que é que quer dizer com isso?” e a mulher respondeu: “Eu quero dizer: tapa o teu rabo. Obrigada”.

A mulher queixou-se de Aurea alegando que o que ela estava a fazer era “nudez” e a mexicana decidiu ir confirmar com os funcionários do parque, que confirmaram que de facto, o facto de ela estar em bikini não violava qualquer lei.

Nas redes sociais, muitos condenaram a atitude da mulher e sugeriram que ela “educasse melhor os seus filhos”.