in

Mulher mata o marido por ele se recusar a fazer sexo a 3 com uma amiga

Aqui temos o perfeito caso de uma mulher que não soube respeitar a intimidade do marido e que infelizmente, foi demasiado longe e acabou por matá-lo tragicamente. O caso ocorreu em Vigo e as autoridades já detiveram a mulher por aquilo que ela fez.

Acontece que a mulher em questão já estava casada há cerca de 6 anos com um homem da mesma idade que ela. Fontes próximas do casal explicaram à imprensa que eles pareciam um casal “de mente aberta” e sempre “prontos para novas experiências”.

A determinado ponto, a meio de um jantar, pelo que se consta, a mulher explicou ao seu esposo que tinha encontrado uma amiga que era capaz de alinhar numa sessão de sexo a três com eles. O homem ficou relutante e rejeitou a ideia prontamente, por não se sentir à vontade a esse ponto, mas ela insistiu.

O jantar foi bem regado e quando chegaram a casa, já alcoolizados, ela voltou a tocar nesse tópico e a discussão começou a ficar agressiva, sendo que ele já tinha deixado claras as suas intenções e ela continuava a insistir na ideia do sexo a três. Completamente passada, a mulher acabou por puxar de uma arma que tinha debaixo do colchão e baleou por duas vezes o próprio marido.

Os vizinhos ouviram o estrondo mas sabe-se que foi a própria mulher a denunciar-se às autoridades. Quanto ao marido, tragicamente, morreu na hora e não houve nada que os serviços de emergência pudessem fazer.

Trágico…