in

Mulher mata o namorado depois dele se ter peidado na sua cara

Surreal o que se passou há dois dias na Azambuja. Sara, de 31 anos de idade, acabou por ser detida pelas autoridades e vai ter que prestar provas em tribunal pelo que fez depois de ter assassinado o seu namorado, Tininho, em circunstâncias assustadoras. Na Azambuja, os vizinhos sempre disseram que Sara tinha algum tipo de distúrbio, uma vez que já tinha criado imensos conflitos com muita gente e que vivia sempre metida em algum problema.

Consta-se que Sara estava com o seu namorado, Tininho, e ambos estavam a ver o filme “Barbie e o Quebra-Nozes” deitados no sofá, numa tarde de casal relaxada. Eventualmente, ela acabou por adormecer e foi aí que Tininho teve a infeliz ideia de lhe pregar uma partida.

Ele levantou-se e com a namorada no sofá a dormir, manda-lhe um peido enorme na cara. De acordo com Sara, foi “o peido mais forte” que ela ouviu na vida. Ora, ela disse que estava a ter um pesadelo e acordou assustada e muito irritada. Correu até à cozinha, pegou na faca do pão e esquartejou o namorado a sangue frio, sem qualquer tipo de problema.

Só depois se apercebeu do que tinha feito e acabou por contactar o INEM, onde confessou que tinha sido ela. Muito cuidado com o pessoal da Azambuja…

RIP, Tininho.