Mulher mete cola na vagina com o intuito de culpar o ex-namorado

Uma mulher que decidiu colar a própria vagina numa tentativa desesperada de incriminar o seu namorado foi sentenciada a 10 anos de cadeia.

Vanessa Gesto acusou o seu ex-namorado Ivan Rico de a ter raptado à porta de casa e de a ter abandonado posteriormente, deixando-a sem roupa e com a vagina colada. A verdade é que a desconfiança começou quando as câmaras CCTV de um supermercado chinês captaram Vanessa a ir comprar cola e um “kit de rapto”, incluindo facas que comprou com o intuito de se ferir.

As autoridades também investigaram e constataram que o único carro que passou no local onde ela afirma que foi atacada e torturada não era o carro preto que ela tinha mencionado perante as autoridades.

Quanto a Rico, de 36 anos de idade, passou vários dias preso depois das acusações de Gesto, que já foi inclusive apelidada de “Glue Liar” em Espanha, local onde o crime ocorreu.

Um tribunal na cidade de León acabou por acusar a mulher de inventar um crime e bem, a sua sentença ficou fixada nos 10 anos, sendo que para além disso, Vanessa terá de pagar 25 mil euros de indemnização ao ex-namorado.

O que dizer?