in

Mulher mete o marido à venda no OLX mas ninguém o quer comprar

O OLX é todo um mundo novo por explorar. Podes encontrar aquele primeiro carro pelo qual tanto ansiavas, aquele CD antigo que precisavas para completar a tua colecção ou até o marido de outra mulher, por exemplo. Não é incrível?

Apesar de o anúncio já não se encontrar activo, Sandra Melo ficou muito conhecida na Mexilhoeira Grande, em Portimão, depois de ter colocado durante uns incríveis dois meses o seu marido à venda no OLX. Em tom de brincadeira, mas não brincado, Sandra explicava no anúncio que “precisava de se livrar do mono que tinha em casa”.

Fazendo toda uma lista de prós e contras do seu marido, sendo que a lista de contras parecia bem mais recheada do que a dos prós, ela colocou inclusive 3 ou 4 fotografias do esposo, tal como se estivesse a promover um produto qualquer.

Ela estava a pedir cerca de 150 euros pelo marido mas chegou a um ponto onde foi baixando a fasquia devido à escassez de procura. Ainda assim, apontou-lhe algumas qualidades: “sabe arranjar o comando da televisão; sabe o nome de todas as cidades do Togo; sabe algumas anedotas do Fernando Rocha”.

Os contras é que deixavam muito a desejar: “se o Benfica perde, torna-se um mono; não sabe cozinhar, nem sequer fazer a lida da casa; sabe trair”, entre muitos outros.

Consta-se que ainda estão juntos, hoje em dia. Pobre Sandra…