Mulher metia laxante na cerveja do marido para o fazer acreditar que era alérgico à bebida

Uma mulher decidiu tomar medidas drásticas ao bater de frente com as constantes bebedeiras do seu marido. Michel e José Brayan vivem em Culiacán, Sinaloa, e a situação acabou por se tornar viral. Basicamente, Michel achou por bem colocar laxante na cerveja do seu companheiro para que ele ficasse com a ideia de que era alérgico à mesma, tudo para que deixasse de uma vez por todas o álcool.

A verdade é que ela não calculou os riscos inerentes à brincadeira…

Depois de andar a passear na internet à procura de dicas, Michel decidiu que era ideal colocar uma mistura de azeite de ricino e extrato de ameixa seca na bebida do seu marido. Ao princípio, o homem duvidou um bocadinho mas a verdade é que cada vez que bebia uma cerveja dada pela sua mulher, o desfecho não era bom para ele devido às dores de barriga. Ele começou a ficar com diarreia mas não alterou os seus hábitos de consumo.

E o que fez a mulher dele nesse caso? Pois é, aumentou a dose!

Infelizmente, os episódios de diarreia tornaram-se uma constante e o problema alastrou-se tanto em José que ele teve de ser hospitalizado, depois de apresentar um quadro de desidratação severa, que evidentemente colocava em risco a sua vida.

Depois de os profissionais de saúde o terem colocado fora de perigo, o homem afirmou que não voltava a beber cerveja, ainda que não tenha chegado a perceber o porquê de a mesma causar todos aqueles problemas. Mais tarde, a mulher confessou o que tinha feito e as autoridades acabaram mesmo por intervir.

Se deu em divórcio? Fica no ar, porque ninguém sabe…

Fonte: Vanguardia