Mulher morde pénis do namorado depois de o acusar de traição

Dizem que o estômago é meio caminho andado para conquistar um homem e bem, se assim o é, tentares comer o pénis do teu namorado, literalmente, é meio caminho andado para o perderes. Esperanza Gomez, de 33 anos de idade, mordeu o pénis do seu namorado porque estava furiosa com a ideia de que ele pudesse estar envolvido com outras mulheres.

Consta-se que a noite em que tudo aconteceu começou de forma calma: eles estavam no seu apartamento em Miami Beach a desfrutar de algumas bebidas e a certo ponto, uma amiga deles foi ter até casa deles e juntou-se. E parecia estar tudo bem, até essa amiga sair de casa deles…

Depois de a amiga do casal ter saído do apartamento, o homem disse à polícia que Gomez ficou chateada e acusou-o de querer fazer sexo com essa mesma amiga. Depois, ela agarrou nos braços dele e chegou a encostar-lhe uma faca ao pescoço. A polícia constatou mais tarde que ele tinha de facto algumas marcas vermelhas no pescoço, o que pode confirmar essa história.

O homem disse a Gomez que se ela não parasse, ele tinha de chamar a polícia e bem, foi aí que ela decidiu morder-lhe o pénis, completamente frustrada. Quando a polícia chegou, Gomez foi de imediato detida. A questão aqui é: como é que se manifesta raiva ao decidir morder o sardo do namorado?!

Surreal…