in

Mulher morre após fazer sexo com 19 homens. Ainda não se sabe que c*ralho a matou

E que trabalheira que estão a ter os investigadores responsáveis por este caso. Foi em Cardiff, no País de Gales, que Gillian Norton morreu durante uma orgia com, e lê com calma, 19 homens. Sim, 19 homens.

De acordo com o que foi reportado, a sessão de sexo já estava combinada há algum tempo e os vizinhos podem confirmar que viram Gillian a entrar com 19 outros homens para dentro de sua casa. Para além disso, estes reclamaram do barulho que se fazia sentir por volta das 2:30 da madrugada.

Consta-se que a partir das 03:00, deixou de se ouvir barulho e toda a gente saiu de casa dela, sendo que pouco tempo depois chegou o INEM. Gillian foi encontrada já sem vida e sabe-se que todos os homens saíram de lá, sendo que um deles chamou o INEM para resolver o caso.

Gillian foi encontrada com “anal beads” no seu ânus e estavam pelo menos 5 frascos de lubrificante na sua mesa de cabeceira, bem como uma coleira, de acordo com o que reporta o serviço de urgências.

Parece uma sinopse digna de um filme do Scorsese mas o que se sabe é que 19 homens são suspeitos, todos estão “em fuga” e é justo dizer que não se sabe que c*ralho é que a matou…

As autoridades vão ter muito que penar. RIP, Gillian.