in

Mulher morre asfixiada depois de o namorado a ter pedido em casamento com um anel surpresa dentro de bolo

Este homem estava a tentar surpreender a sua namorada com um pedido de casamento original e acabou por causar acidentalmente a sua morte, depois de ela ter morrido asfixiada precisamente por causa do anel que lhe comprou.

Martin Finn, de 29 anos de idade, queria pedir a sua namorada de 27 anos, Melissa James, em casamento. Durante um jantar no restaurante Panera Bread, em Minneapolis, ele decidiu surpreendê-la ao esconder um anel de $65,000 num bolo de chocolate.

Infelizmente, a jovem acabou por engolir o anel antes de ter reparado que ele estava lá e começou a asfixiar de imediato. O INEM foi rapidamente chamado ao local e muitas testemunhas tentaram várias técnicas de reanimação mas ninguém a conseguiu salvar e ela acabou por falecer sufocada.

Martin acabou por ser acusado de homicídio involuntário e pode mesmo enfrentar até 25 anos de prisão se for considerado culpado…

“Que idiota esconderia um anel num bolo de chocolate? Este tipo tentou uma manobra romântica simplesmente porque não teve tomates para se propor como um homem a sério e acabou por matar a sua namorada”, explicou o agente da autoridade responsável pelo caso.

Ele explicou, na verdade, que esconder objetos na comida das outras pessoas sem o seu consentimento é ilegal nos Estados Unidos e pode ter repercussões.

Insólito.

FONTE: World News