Mulher mostra a moca épica da sua gata depois de esta ter ingerido um bolo de erva

Uma gata decidiu roubar um bolinho de erva da sua dona e isso acabou por originar uma autêntica jornada de arrependimento, confusão e desespero. Carmine Deville utilizou o Twitter para contar a história épica da sua gata, que apanhou uma valente pedrada no processo. Oriunda de St. Louis, Missouri, Carmine tinha tirado o bolo de erva para fora do frigorífico e foi à casa de banho. Acontece que quando voltou, o bolo já havia sido comido…

É importante frisar que Carmine tem duas gatas e assim, acredita que elas se juntaram para meter as mãos no bolo. No entanto, não conseguiu ter a certeza de qual deles ingeriu o mesmo. Quando voltou ao quarto, este era o cenário…

Ela entrou em pânico e tentou retificar a situação ao fazê-los vomitar, já depois de se ter apercebido do desaparecimento do seu bolo de erva. Infelizmente, não conseguiu o que queria e não teve outra opção a não ser esperar que a erva parasse de fazer efeito.

As imagens falam por si…

Depois de cerca de quatro horas de babysitting, Carmine explicou que elas começaram a voltar a ter um comportamento normal.

Imagina o pânico… como reagirias?