Mulher não consegue usar sapatos devido ao tamanho absurdo das suas unhas dos pés

Arinda Storm Weaver corta as unhas dos pés muito, muito raramente e como resultado, o tamanho das mesmas é absurdo. Na verdade, ela tem as unhas dos pés tão grandes que não consegue sequer calçar sapatos ou uns ténis para ir fazer uma corrida, por exemplo.

E se muitas pessoas ficam chocadas com o tamanho das unhas delas, outras tantas gostam realmente das mesmas e existe até um número relativamente elevado de pessoas a pagar para ter vídeos exclusivos dos seus pés. A mulher de 58 anos, oriunda de Columbus, Ohio, cobra 15 euros por vídeos de 10 minutos das suas unhas e faz tanto dinheiro à pala disso que conseguiu abandonar a sua carreira de contabilista.

Percebe do que estamos a falar:

Foi em 2006 que tudo isto começou, quando Arinda começou a fazer upload de algumas fotografias das suas enormes unhas no MySpace, só para as exibir. Elas ganharam atenção de imediato e foi aí que ela percebeu que havia uma boa quantia de dinheiro que poderia ganhar a partir daí. Em conversa com o Metro, ela disse: “Comecei a deixar as unhas crescer para os homens que gostam realmente disto. Descobri que podia fazer dinheiro só por ter unhas gigantes por isso passei a deixá-las crescer”.

Agora, ela identifica-se como LNB, uma “Long Nail Beauty”. E apesar de ela fazer muito dinheiro com as suas unhas, existem alguns pontos negativos: “Utilizar sapatos fechados com estas unhas é impossível. Também não consigo utilizar saltos altos, porque me fazem andar mais devagar e muito menos ténis, pelo que não posso correr”.

Empreendedora nível máximo!