in

Mulher obesa internada após beber uma embalagem de Fairy. Queria queimar gordura.

Esta é a triste história da pobre Avelina Gusmão, residente em Arganil. A mulher de 43 anos de idade tinha um problema severo de obesidade e, não conseguindo deixar de ter uma má alimentação, acabou por ir parar ao hospital depois de beber uma embalagem inteira de Fairy.

Consta-se que Avelina vivia sozinha e que comia cerca de 11 embalagens de Doritos todos os dias, para além de uma quantidade completamente absurda de fast-food.

Pouco tempo depois de ser sido assistida no hospital, Avelina Gusmão explicou as suas motivações: “Na televisão diziam que o Fairy eliminava todas as gorduras e eu sou uma mulher obesa. É somar dois mais dois. Para além disso, diziam que sabia a limão, o que tinha eu a perder?”

Felizmente, e quase que por milagre, Avelina não sofreu lesões graves e já se encontra na sua residência em Arganil, tendo prometido que ia parar de uma vez por todas de comer Doritos.

Esperemos que sim…

Nota: Artigo fictício/satírico/humorístico. A informação aqui veiculada não corresponde à realidade, é meramente ficcional.