Mulher partilha experiência verdadeiramente embaraçosa no ginecologista

Todos nós temos as nossas histórias embaraçosas. Somos humanos, e isso é sinal de que estamos constantemente a cometer erros. Mas enquanto que alguns desses erros são simples e de fácil resolução, a verdade é que outros podem ser escandalosos.

Basta vermos o caso desta mulher, que decidiu partilhar a sua história no Reddit. De todas as coisas que ela se poderia ter esquecido, acabou por se esquecer de que o seu namorado tinha ejaculado para dentro dela na noite anterior à sua consulta no ginecologista…

Ela escreveu:

“Antes que toda a gente se passe, sim, eu tomo a pílula. Isto aconteceu-me há 30 minutos. Estou agora a escrever isto de dentro do meu carro depois de ter saído da minha consulta de ginecologia.

O meu namorado e eu temos ambos vidas bastante ocupadas. Ele trabalha a tempo inteiro e muitas vezes acaba por fazer turnos extra durante a noite. Por outro lado, eu sou estudante a tempo inteiro e trabalho 30-35 horas por semana. Acontece que ultimamente, ela não tinha metido a varinha dele na minha Câmara dos Segredos, vamos dizer assim.

Depois de uma semana muito forte emocionalmente, recheada de lágrimas e frustração sexual, finalmente estivemos juntos ontem à noite. Já não fazíamos sexo há muito tempo e como resultado, ele acabou por ejacular mesmo muito e acabou por fazê-lo dentro de mim. Quando me estava a limpar depois do ato, reparei que estava imenso sémen a sair-me pela vagina e disse-lhe, sendo que ele achou piada ao assunto”.

Ela continuou:

“Posto isto, esta manhã vi o meu calendário e tinha uma consulta no ginecologista. Não sou o tipo de pessoa que fica ansiosa com este tipo de consulta e como tal, nem me lembrei da noite de sexo que tive no dia anterior. Chegando à consulta, tudo parecia normal. Acho que o meu ginecologista estava a ajudar um estagiário, mais precisamente com o Papanicolau. Acabou por ser o estagiário a tratar de mim.

Para quem não sabe, o teste Papanicolau acontece quando as mulheres abrem as pernas para o ginecologista, sendo que depois eles nos metem um espéculo, abrem-nos os nossos ‘canais do amor’ e passam lá com ele para nos tirarem amostras. Nada melhor do que ter um estranho a meter-nos objetos estranhos na vagina enquanto conversam contigo – é sempre bom.

Posto isto, assim que o estagiário meteu o espéculo, ficou petrificado. O meu ginecologista de sempre continuou a fazer-me perguntas e a meio parou, foi ver a situação e disse ‘Finalmente arranjaste um namorado?’ (ele é muito fixe e obviamente que por vezes falo com ele acerca da minha vida sexual; neste momento, não sabia se ele tinha visto sémen dentro de mim ou se estava só a meter conversa). Eu respondi um ‘sim’ de forma estranha e ela voltou-me a dar a conversa da pílula e de que tenho de ter cuidado…”

A mulher adicionou: “O estagiário parecia enojado mas acabou e estava na hora de tirar o espéculo. Foi NESSE MOMENTO que a minha alma saiu do meu corpo. Assim que ele tira aquilo para meter no lixo, vejo os filhotes do meu namorado a ESCORRER pelo espéculo e a cair no chão. Tenho a certeza que ambos viram.

O estagiário, visivelmente incomodado, olhou para o ginecologista e disse: ‘Quer que limpe isso?’, referindo-se ao que tinha caído para o chão. Antes que o ginecologista pudesse responder, decidi adiantar-me e disse que não me importava de o fazer. Antes de sair, o meu ginecologista piscou-me o olho e disse ‘acho que o seu tempo de seca finalmente acabou’. Falamos casualmente como amigos por isso não foi estranho nem nada mas a situação não deixou de ser muito embaraçosa”.

Wow.