in

Mulher pede o divórcio após descobrir que as mulheres também têm orgasmos

 

Eis a história triste de Elisa Ferreirinha, que acabou por se divorciar do seu marido depois de ter feito uma descoberta incrível, pelo menos para ela.

woman is taking off the wedding ring

Elisa tem 39 anos de idade e nunca esteve com outro homem que não o seu, Firmino Ferreirinha, com quem se casou aos 17 anos de idade. Assim, nunca teve qualquer experiência sexual com outro homem que não o seu. Acontece que depois de muito tempo a encarar o sexo como um tabu, ela decidiu abrir o livro com as suas amigas e acabou surpreendida.

Consta-se que em conversa com elas, Elisa apercebeu-se de que as mulheres também podiam ter orgasmos e que não eram só os homens a fazer: “As minhas amigas disseram-me que tinham orgasmos e eu fiquei muito assustada. Pensava mesmo que só os homens é que tinham. Afinal, eu nunca senti nada de nada…”

Frustrada com a situação e até com alguma tristeza, ela sentiu-se na obrigação de terminar o casamento que tinha com Firmino, que pelos vistos também não estava na sua melhor fase há muito tempo.

Esperemos que Elisa já tenha experienciado o orgasmo…

Nota: Artigo fictício/satírico/humorístico. A informação aqui veiculada não corresponde à realidade, é meramente ficcional.