Mulher planeia casar-se com um Boeing 737 depois de “estarem juntos” há 6 anos

Dizem que o amor não tem fronteiras e esta mulher quer provar isso com toda a certeza, depois de ter anunciado o seu casamento com um avião com quem estava enamorada há cerca de seis anos. Michele Köbke, oriunda de Berlim, na Alemanha, quer dar o nó com o Boeing 737-800 numa cerimónia a ter lugar na Holanda, ainda em 2020.

Ela afirma que foi “amor à primeira vista” e diz ter “conhecido” o avião em questão no Aeroporto de Berlim-Tegel em 2014. Ela diz ter ficado completamente arrebatada pelas suas asas e motores e não resistiu, tendo acabado por beijar mesmo o avião…

Quando falou sobre o seu relacionamento, Michele disse: “Aquele momento no hangar foi o mais bonito da minha vida e quando estive com o avião, aproveitei imenso o nosso tempo a sós, sendo que beijei-o e acariciei-o até não poder mais”.

“O meu objectivo é ir viver para aquele hangar um dia e o meu maior sonho é o de viver com ele. Também quero casar no hangar e passar a noite toda com ele”, concluiu. O “casal” vai dar o nó no dia 18 de março e apesar de muita gente aprovar o amor deles, a família de Michele diz não querer conhecer o avião.

O que dizer?