in

Mulher presa por “arreado o calhau” na secretária do patrão depois de ter ganho a lotaria

10€ GRÁTIS  
 

Uma mulher de 41 anos de idade ganhou recentemente um bilhete da lotaria no valor de mais de 3 milhões de dólares mas, antes de se evadir, decidiu aparecer pela última vez no local onde trabalhava para resolver uns assuntos.

Ninguém na sua empresa sabia que ela tinha ganho tanto dinheiro. Eis as palavras do seu chefe:

“Eu sabia que se passava algo nesse dia porque tinha vindo do almoço e a porta do meu escritório estava fechada. Abri-a lentamente e vi a mulher com as calças para baixo a fazer um cagalhão gigante em cima da minha secretária. Ela viu-me e focou-se em mim enquanto fazia o serviço, olhando fixamente. Eu fiquei em choque, com medo até”.

A mulher acabou por ser presa, claro está. Ainda assim, afirmou: “Valeu a pena. Quando vi que tinha ganho a lotaria, sabia que esta ia ser a primeira coisa a fazer. Fui a todas as roulotes aqui perto e guardei a minha m*rda durante 3 ou 4 dias. Depois, explodi. Aturei com as m*rdas dele durante anos e senti que agora era a altura de ele ter de aturar com a minha, literalmente”.

Que avariada…

Nota: Artigo fictício/satírico/humorístico. A informação aqui veiculada não corresponde à realidade, é meramente ficcional.