in

Mulher processa o seu ex-colega de casa por ele ter treinado o papagaio dela para a assediar

Uma mulher decidiu mesmo colocar o seu ex-colega de casa em tribunal por este último ter ensinado ao papagaio de estimação dela imensos piropos e expressões menos próprias, só com o intuito de a assediar. Sarah Johnson, de 26 anos de idade, afirma que o seu colega de casa, Steven Moore, causou-lhe danos psicológicos e trauma emocional ao fazer com que o papagaio a assediasse constantemente.

De acordo com a queixa realizada, o papagaio em questão, chamado Kiki, estava constantemente a dizer frases curtas com teor sexual, frases essas que repetia centenas e centenas de vezes, todos os dias. Eventualmente, Sarah acabou por mudar de casa com Kiki mas explica que o animal de estimação a continuou a assediar durante quase 3 anos – ela acabou por não aguentar e teve de mandar abater o animal…

“Eu adorava aquele papagaio até ao dia em que Steven veio viver comigo. Começou tudo numa brincadeira mas arruinou completamente a minha vida. Tornou-me insegura acerca da minha aparência física e inclusive acerca da minha sexualidade”, explicou Sarah.

Sarah explica que Kiki sabia cerca de 12 frases diferentes e que repetia-as centenas de vezes todos os dias: “Ele estava constantemente a dizer coisas como ‘mostra-me as mamas’ ou ‘mete-me na tua pachareca’, isto constantemente. Estava a ficar maluca e era embaraçoso, porque deixei de me atrever a convidar pessoas para virem à minha própria casa”.

Ela explica que o assédio constante fez com que ela se isolasse, tendo mesmo chegado a um estado de depressão. Veremos o que acontece em tribunal…

FONTE: World News