Mulher processa os próprios pais por ter nascido “demasiado feia”

Annabelle Jefferson, de 44 anos de idade, vive atualmente na Califórnia e está mesmo a processar os seus pais, Robert Jefferson, de 82 anos, e Ruby Jefferson, de 76 anos, tudo porque estes foram os principais responsáveis por lhe terem transmitido “maus genes”.

De acordo com Annabelle, os pais dela são os principais culpados de ela ser “demasiado feia”, algo que já trouxe bastantes repercussões na sua vida, inclusive três divórcios e uma série de depressões e outros problemas do forro mental…

Com base nisto, a americana está a processar os pais e a pedir uma indemnização no valor de dois milhões de dólares: “Os meus pais são muito feios e com base nisso, foi simplesmente uma crueldade eles terem pensado sequer em conceber. Eles não deviam ter reproduzido e hoje em dia sou eu que sofro com isso”, explicou à imprensa.

Falando do seu primeiro divórcio, Annabelle explicou que o seu agora ex-marido explicou em tribunal no momento do divórcio que ficava com náuseas sempre que acordava de manhã e olhava para a cara dela. No seu último casamento, ela explica: “O meu marido era tecnicamente cego mas conseguiu recuperar 40% da sua visão depois de uma cirurgia bem sucedida. Divorciou-se de mim na semana a seguir”.

Os pais dela ainda não fizeram quaisquer declarações sobre o assunto…

Insólito.

FONTE: Information Nigeria