Mulher que acorda com m3rda à sua volta fica chocada com a simples explicação

Já alguma vez acordaste e constataste que tudo à tua volta estava cheio de m3rda? Pois, nem eu. A verdade é que Abi Shenton, oriunda de Bournemouth, acordou recentemente em maus lençóis, literalmente. Quando a jovem abriu os olhos, constatou que tinha os lençóis cheios de m3rda e tendo dormido com um homem na noite anterior, Abi mandou-lhe mensagem de imediato, a perguntar o que é que se passou e porque é que ela estava coberta de m3rda…

Abi recorreu ao Twitter para mostrar a conversa que teve com o homem em questão, que começou com ela a confrontá-lo com todo aquele cenário. O homem respondeu com um ponto de interrogação e disse simplesmente que decidiu meter-lhe alguns chocolates (os tais choccy stars) na cara enquanto ela dormia, tendo dito que fez tudo porque achou engraçado.

Quem diria? Abi partilhou a troca de mensagens nas redes sociais e claro que o tweet rapidamente se tornou viral. Agora, que parecia realmente m3rda e não chocolate, lá isso parecia. Imagina acordares, provavelmente depois de uma noite de copos, e deparares-te com isto:

Medo.