Mulher que aspira ter os maiores lábios do mundo já vai para a 20ª. injecção

A “Barbie da vida real” Andrea Ivanova tem dado que falar depois de se ter submetido à sua 20ª. cirurgia para tentar ficar com os maiores lábios do mundo. A mulher oriunda da Bugária começou a sua transformação no ano de 2018 e desde então, já gastou milhares de euros em procedimentos para encher os lábios.

Em dezembro de 2018, a sua boca ficou quatro vezes maior do que o tamanho original mas a jovem de 22 anos de idade não parecia estar satisfeita e assim, ela continuou com as injecções para alcançar o seu objectivo.

Andrea fez a 20ª. injecção há poucos dias e falou sobre o procedimento: “Gosto imenso dos meus lábios novos, apesar de ter sido bastante difícil comer depois da injecção. Agora, não tenho restrições quanto àquilo que posso comer. Adoro os meus lábios. Não sei se são os maiores do mundo mas certamente que são uns dos maiores”.

Ver o antes e depois… pode ser duro. Vê como ela está agora:

Ela admite ter perdido a conta à quantidade de dinheiro que já gastou em injecções ao longo dos anos, mas estima que já gastou mais de 3 mil euros em cirurgias. A jovem tem documentado a sua jornada no Instagram, onde publica fotografias constantemente aos seus já mais de 32 mil seguidores…

Wow.