Mulher que casou consigo própria acaba por meter os cornos a si própria

Numa prova de amor próprio e de respeito, uma mulher acabou por se casar consigo própria. O problema foi que há bem pouco tempo, acabou por trair-se a si própria com um homem.

Sophie Tanner casou-se consigo no ano de 2015 e desde essa altura que não voltou atrás, afirmando ter mantido durante muito tempo uma relação amorosa, saudável e muito boa consigo, o que permitiu que ela conseguisse gostar dos outros da melhor maneira possível.

Sophie explicou: “Um casamento contigo tem muito que ver com amor próprio e gostares de ti é demasiado importante numa relação romântico. Casares contigo mesma é um compromisso para a vida inteira, e tornas-te na única responsável pela tua felicidade, então o divórcio deixa de ser uma opção”.

A verdade é que depois de ter casado consigo própria, ela traiu-se e começou um relacionamento com Ruari Barrett. Cinco meses depois de eles terem começado a namorar, Ruari começou a ter desejos por outras mulheres – ele seguia o poli amor – e assim, Sophie terminou tudo porque “merecia melhor”.

Casou-se consigo, traiu-se e agora parece estar bem com ela de novo. Incrível.