Mulher que esperou até ao casamento para fazer sexo descobre que o marido tem um micropénis

As pessoas dizem muitas vezes em tom de brincadeira que o tamanho do barco não interessa mas sim a ondulação do mar. Mas sabem o que é que também é muito importante na vida? A honestidade. Neste caso em particular, uma mulher esperou até ao dia do casamento para fazer sexo com o seu marido e expectante, só na lua de mel descobriu que ele tinha um “micropénis”.

Imagina a desilusão…

Foi através do Reddit que a mulher partilhou a sua versão da história:

“Recém casada, com 27 anos de idade, eu quis esperar até ao casamento para fazer sexo e ele surpreendeu-me na nossa lua de mel com o seu micropénis.

Nós namoramos durante seis meses. Estivemos noivos por mais seis meses e casámo-nos bem recentemente. Eu voltei literalmente da lua de mel há algumas horas. O meu marido não é um homem religioso mas disse que gostava de respeitar esta tradição do sexo apenas depois do casamento e eu respeitei.

Já brincámos por diversas ocasiões mas nunca fomos muito longe. Adiante, passando ao que aconteceu. É normal eu estar irritada por ter descoberto apenas na lua de mel que o meu marido tem um micropénis?”

A mulher, visivelmente desapontada, continuou:

“Não vou fazer troça dele, até porque nem sequer sei como abordar este assunto. Eu simplesmente agi como se não fosse nada do outro mundo e voltei para casa com ele mas não sei, sinto que ele me mentiu. Ou que só me contou meia-verdade”, concluiu.

Enquanto que alguns utilizadores do Reddit comentaram a dizer que seis meses de relacionamento eram “poucos” para ficar noivo/a de alguém, outras pessoas disseram que se o tamanho interessava para ela, ela devia ter tentado “espreitar”.

Ainda assim, houve quem compreendesse que aquilo ia para além do tamanho ser importante ou não e que grande parte das mulheres estão felizes com o tamanho do pénis dos seus homens, mesmo que seja abaixo da média. A verdade é que o mais provável é ela nem ter sequer considerado a possibilidade de ele ter um micropénis.

A opinião mais popular, no entanto, foi a de que ele não teve confiança suficiente para lhe falar desse pequeno pormenor e que isso sim é o mais grave…

via GIPHY

Uma situação muito, muito complicada.