Mulher que fingiu ter cancro vai ser presa, depois de ter conseguido amealhar cerca de 10.000 euros

Jessica Smith, oriunda da Pennsylvania, criou um GoFundMe e uma página no Facebook dedicada à sua batalha contra o cancro. O único problema é que esse cancro…nunca existiu. A mãe de 32 anos de idade disse ter sido diagnosticada com cancro colorretal hereditário sem polipose (HNPCC) e começou várias campanhas online para que as pessoas ajudassem monetariamente com o seu suposto problema.

No total, ela conseguiu fazer cerca de 10 mil dólares mas eventualmente, o seu marido foi o responsável por denunciá-la, acusando-a de estar a fingir toda aquela doença…

É preciso existir um nível de mesquinhice muito, muito elevado para fazer dinheiro com situações dessas. A verdade é que ela dedicou muito tempo à sua mentira e as fotografias que foram circulando pelas redes sociais pareciam realmente sérias.

Jessica foi presa há poucos dias e com a ajuda do próprio marido e das autoridades, foi possível juntar uma série de documentos e exames seus que comprovaram que de facto ela não sofria com cancro nenhum e que foi tudo uma jogada sua.

Agora, a mulher aguarda para saber o seu veredicto final…

O que dizer?