Mulher que se “esquece de lavar a v*gina” deixa os espectadores enojados

Parece difícil acreditar nesta história mas é bem verídica e com isso, fica mais um aviso (que não devia mas vai ser dado, em prol da história): não se esqueçam de lavar as partes íntimas. Nunca.

E se precisarem de ver o que não fazer, recorram a esta mulher, que se foi aconselhar depois de ter contraído vaginose bacteriana devido a não lavar a sua vagina. A paciente, chamada Nunu, disse aos profissionais do programa Sex Clinic que foi forçada a reconsiderar a sua rotina de higiene quando constatou que “cheirava a peixe”…

Em conversa com um especialista na área, Nunu disse que sabia que estava a sofrer de vaginose bacteriana por causa daquele cheiro pungente mas as coisas não ficam por aqui. Ela disse: “É assim que eu sei que tenho o problema, por causa do cheiro a peixe. A verdade é que eu também me esqueço muitas vezes de lavar a vagina”. Assim que ela disse isso, a conversa foi quase interrompida e o profissional de saúde que falava com ela pareceu surpreendido e perguntou-lhe como é que isso era possível…

A verdade é que Nunu afirmou que se encontrava num “celibato voluntário de seis meses”, o que, verdade seja dita, continua a não ser desculpa para não se lavar. No Twitter, as pessoas reagiram…

O que dizer?