Mulher que trabalha numa morgue engravida de um cadáver

Trabalhar numa morgue e estar rodeado de cadáveres parece demasiado estranho, especialmente se tiveres uma imaginação muito fértil. Mas e se ficares tanto tempo a trabalhar numa morgue ao ponto de começares a olhar para os cadáveres de forma erótica? Abram alas para a necrofilia.

Na bizarra história que vamos contar de seguida, vamos conhecer Jessica, oriunda de Lexington, Missouri. Acontece que ela trabalhava há algum tempo numa morgue até que, certo dia, começou a sentir desejo sexual ao ver tantos cadáveres de homens à sua volta…

Ora, encontrando-se a trabalhar e sentindo esse desejo de vez em quando, Jessica acabou por reparar num cadáver atraente enquanto fazia o turno da noite. Decidiu então lavar o seu corpo todo e apercebeu-se que o cadáver estava com uma ereção “post-mortem”.

Insaciável, ela acabou por cavalgar o corpo sem vida e admitiu mesmo ter atingido o orgasmo. Umas semanas depois, Jessica disse que o período não tinha vindo – fez um teste de gravidez e surpresa das surpresas, deu positivo. Ela foi ao médico e admitiu que não fez sexo com mais ninguém para além do cadáver.

Esse mesmo médico notificou as autoridades e Jessica acabou por ser detida uns dias mais tarde…

Insólito.