in

Mulher queixa-se de dores de estômago e os médicos descobrem um dildo que estava preso no seu útero há 45 anos

Thelma Jennings, de 71 anos de idade, apresentou-se no hospital no fim de semana passado a queixar-se de fortes dores na barriga, e explicou aos médicos que já sentia dores e desconforto há anos, sendo que nas últimas semanas havia piorado bastante.

O Dr. George Truman realizou uma série de exames a Thelma e encontrou um objeto estranho nas imagens do raio-X: “Assim que vi o formato do objeto, percebi logo o problema que estávamos a enfrentar. Tentei perguntar-lhe coisas acerca daquele assunto mas ela diz que não havia utilizado um brinquedo sexual desde a adolescência”, disse o médico.

E foi mesmo esse brinquedo que a tramou…

Acontece que um dildo estava alojado no útero da Sra. Jennings há várias décadas, provavelmente há mais de 45 anos: “Ela disse-me que a última vez que tinha utilizado um brinquedo sexual, estava bêbeda e não se lembrava de muito. Disse que passou horas à procura do dildo em sua casa e nunca mais o encontrou”, completou o doutor.

Curiosamente, são centenas de americanos a terem de ir ao hospital todos os anos por ficarem com objetos sexuais presos nas suas cavidades.

Insólito.

FONTE: World News