Mulher quis desinfectar as suas notas no microondas e acabou a queimá-las

As grandes crises também servem para que as pessoas puxem pelo seu melhor lado de forma a resolverem os problemas. Mas como sempre acontece, há também o outro lado da moeda, onde as pessoas acabam por mostrar o seu lado “mais obscuro”, digamos assim.

Uma mulher em Jiangsu, na China, decidiu que queria desinfectar todas as suas notas, que estão constantemente em contacto com várias mãos. E bem, ela tentou, só que não correu bem. Depois de ter ouvido que o coronavírus não resiste em temperaturas altas, pareceu-lhe bem colocar 3.125 yuans, cerca 400 euros, no microondas. E deu asneira…

Tudo parecia estar a corre bem mas pouco tempo depois deste processo de “desinfecção”, começou a surgir um cheiro a queimado vindo do microondas. Ao tirar as notas, a mulher concluiu que todo o seu dinheiro havia sofrido danos irreversíveis, sendo que a mulher ainda conseguiu retirar as notas do microondas antes de elas se transformarem em cinzas.

Depois, como se não bastasse, ela ainda tentou ir ao banco mais próximo para depositar as notas mas elas estavam tão danificadas que a máquina simplesmente não as conseguia ler. Felizmente para ela, e depois de uma análise detalhada do banco, os responsáveis do mesmo decidiram dar-lhe outras notas em troca, para que ela não perdesse o dinheiro daquela maneira.

O que dizer?