in ,

Mulher recebe chamada de casa de alterne para lhe dizerem que o marido se esqueceu lá do telemóvel

É provável que esta história tenha trazido alguns problemas à vida de Gustavo, residente na freguesia de Tagilde e Vizela (São Paio). Acontece que ele tinha um plano de jogo mas esse mesmo plano saiu fracassado. É sabido que Vizela tem um vasto mercado no que a estabelecimentos nocturnos diz respeito e assim sendo, Gustavo saiu a uma sexta-feira para aproveitar a noite.

Consta-se que passou toda a noite num bar de alterne conhecido na freguesia e entre o dinheiro gasto e os finos bebidos, acabou por se esquecer do telemóvel no estabelecimento em questão. O problema é que foi para casa sem se aperceber disso e só soube por causa da sua mulher…

Pouco tempo depois de chegar a casa, por volta das 04:30 da madrugada, a sua mulher recebeu um telefonema e sobressaltada, pois não estava habituada a receber chamadas àquela hora, atendeu prontamente – do outro lado, falava uma Julinha, que disse ter ligado para aquele número para que ela avisasse o seu marido de que ele tinha deixado o telemóvel na casa de alterne.

Consta-se que a mulher de Gustavo pareceu extremamente pacífica e que ele conseguiu reaver o telemóvel. Não se sabem mais pormenores – nem se ele levou no focinho, nem se continua casado. Sabe-se que tem de começar a melhorar a sua memória.